domingo, 28 de fevereiro de 2016

Resultado de imagem para crise
CRISE


Crise é a palavra mais falada nesses últimos dias.
 Mas eu gosto da palavra MILAGRE.

Crise é o machado cair na água. 
**Milagre é o machado flutuar. 
Crise é o gigante Golias afrontar.
**Milagre é um menino o derrubar e matar.
Crise é ter apenas um pouco de farinha pra comer e depois esperar a morte.
**Milagre é esta farinha multiplicar e sustentar uma família e mais um Profeta.
Crise é a falta de água no deserto.
**Milagre é a água jorrar da rocha e saciar a sede de muita gente.
Crise é a perseguição contra os cristãos. 
**Milagre é o perseguidor se converter e ainda se tornar um grande apóstolo.
Crise é a doença persistir por 12 anos.
**Milagre é tocar em Jesus com fé e a doença sair.
Crise é milhares de inimigos virem pra exterminar uma nação.
**Milagre é vencê-los com apenas 300 homens.
Crise é ser desacreditado por todos até pelo próprio pai. 
**Milagre é Deus transformar o desacreditado no maior Rei de todos os tempos.
Crise é viver sem JESUS CRISTO, 
**mas quem tem JESUS CRISTO vive uma vida de Milagres!! 

Eu não estou em crise,
Eu ESTOU EM CRISTO!
O DEUS de MILAGRES!!!
O DEUS DO IMPOSSÍVEL!!

#PlantandoFé&ColhendoMilagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, críticas e elogios são muito importantes para mim !!

Reflexões sobre a pandemia – Covid 19

  Olá queridos leitores, Hoje depois de muito tempo ,passei por aqui para refletirmos juntos. QUE ÉPOCA MEU DEUS !!  PANDEMIA, SIM UMA PANDE...